Páginas

quarta-feira, 8 de março de 2023

Mulher morre em acidente envolvendo viatura da PM em Bacabal...

 

O acidente foi registrado por volta das 10h da manhã desta quarta-feira (08), na Estrada da Bela Vista, uma das vias mais movimentadas da cidade.

Uma equipe do SAMU ainda chegou a ser acionada, mas, infelizmente, a vítima, uma mulher identificada como Yara Alves, moradora do bairro Alto do Assunção, não resistiu ao grave ferimento na cabeça e morreu.

Um vídeo curto, com duração de seis segundos registrado por um estabelecimento comercial na área, e que circula nas redes sociais, mostra somente o momento em que a viatura da Força-Tática pertencente ao 15º BPM, acaba tocando e consequentemente tirando o equilíbrio da motociclista, ocasionando em seguida sua queda.

Yara foi atingida na região da cabeça, o capacete que ela usava, acabou sacando durante o impacto, acredita-se, que não estava afivelado. 

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Blog do Vanilson Rabelo, tanto a viatura policial, como a motocicleta da vítima, foram encaminhadas ao pátio da 16ª Delegacia Regional, onde irão passar por uma por uma perícia, os policiais que estavam dentro da viatura, também prestaram esclarecimentos.

NOTA.

O comandante do 15º BPM, Major Berredo, em nota de pesar, se solidarizou com a família da vítima Yara Alves, e com a sociedade bacabalense. E deixou claro que foi instaurado um procedimento administrativo IPM (Inquérito Policial Militar), com o objetivo de apurar as circunstâncias do fato ocorrido, veja abaixo a nota;


Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.