Páginas

quarta-feira, 8 de março de 2023

Presidente da Câmara Melquiades Neto, participa da reinauguração da Escola Irmã Bernadete...

 

O presidente da Câmara de Bacabal, vereador Melquiades Neto (MDB), esteve presente na solenidade de reinauguração da escola Irmã Bernadete, localizada no Parque São José Operário. O evento aconteceu na manhã de hoje, 07, e reuniu a comunidade em geral que foi receber a escola 100% revitalizada das mãos do prefeito Edvan Brandão (PDT).


Para o presidente, a reinauguração da Unidade de Educação Infantil, é mais um passo importante na formação de crianças para um futuro digno e consciente. “Quem ganha são as nossas crianças, são os pais, as mães que têm a tranquilidade de colocarem seus filhos numa escola bem estruturada. A educação começa pela dignidade de um espaço bem arrumado pela Prefeitura”, afirmou. "Parabenizo o prefeito Edvan Brandão, a secretária Rosilda Alves, porque temos visto que a Educação de Bacabal só avança e melhora cada vez mais”, concluiu.

Ao lado da homenageada na obra, a Irmã Bernadete, da Congregação das Irmãs Franciscanas de Nossa Senhora dos Anjos, o presidente do Poder Legislativo, parabenizou e agradeceu pela dedicação e o voluntariado em servir ao povo de Bacabal ao longo de décadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.