Páginas

terça-feira, 7 de março de 2023

BOM LUGAR: Prefeitura inicia concretagem da ponte do povoado Morada Nova...

 

A Prefeitura de Bom Lugar em parceria com o Governo do Maranhão, segue em ritmo acelerado com as obras de construção da nova ponte do povoado Morada Nova. As obras avançam chegando à fase de concretagem.

Nesta última segunda-feira (6), começou a penúltima etapa da tão esperada ponte que liga os municípios de Bom Lugar, Lago do Junco e Lago dos Rodrigues, esta é uma obra que representam importantes investimentos do município em infraestrutura e mobilidade dos moradores, que está sendo executada em com o apoio do governo Carlos Brandão.

"Hoje é um marco histórico na construção da ponte que era um sonho esperado há décadas fico feliz pela prefeita Marlene Miranda está realizando o nosso sonho" - disse Luís Carlos.

O avanço nas obras de construção da ponte da Ilha de Santa Luzia é constatado pelos moradores da localidade que acompanham diariamente a evolução dos trabalhos, mesmo no período de inverno o governo Cuidando da Gente, consegue antecipar a concretagem, adiantando o cronograma da obra. A obra está acontecendo com previsão para ser entregue em até 60 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.