Páginas

sexta-feira, 10 de março de 2023

CAPINZAL DO NORTE: Café da manhã marca abertura da programação do Mês da Mulher...


Capinzal do Norte realizou na última quarta-feira (08) uma bonita homenagem ao Dia das Mulheres. A programação contou com um café da manhã em homenagem a elas e marca o início de uma série de ações que a prefeitura estará fazendo durante todo este mês de março.

O secretário Felipe Portela, que vem se posicionando na vanguarda de diversas ações da prefeitura, se fez presente no evento e discursou para todas as convidadas, destacando o valor que as mulheres têm para a sociedade.

"Hoje é uma data muito importante para todas as mulheres, afinal o dia 8 de março simboliza a luta histórica das mulheres por igualdade de gênero. Para celebrar essa data, nossa equipe de governo está preparando uma série de ações temáticas", disse o secretário.

"Todas vocês são mulheres que lutaram muito em busca dos seus espaços. São lutadoras que trazem em suas veias a força do labor, do empreender, do empoderamento e do comprometimento diário em quaisquer setores que se façam presentes. Um dia ou um mês é pouco para homenageá-las, todos sabemos disso, mas que essas ações realizadas por todos nós simbolizem como reconhecimento por toda a contribuição delas em nossa sociedade", continuou. 


As próximas ações da Prefeitura de Capinzal do Norte neste 'Mês da Mulher' podem ser conferidas na programação abaixo.

Dia 10 de Março - MARATONA DELAS - Praça da Família - 17h.

Inscrição: 1kg de alimento não perecível.


Dia 17 de Março - BELA VOVÓ - Centro de Referência da

Assistência Social (CRAS) - 8h. ATENÇÃO: Somente para as mulheres sorteadas nos encontros de bairros do CRAS.


Dia 18 de Março - ELAS POR ELAS - Ginásio Poliesportivo

Henrique e Fernando - 18h. ATENÇÃO: Somente para mulheres emprendedoras que realizaram a inscrição na Sala do Emprendedor.


De 20 a 24 - CAPACITA MULHERADA - Povoado Santa Rosa - 8h às 17h. ATENÇÃO: Evento para as mulheres inscritas previamente no Clube de Mães de Santa Rosa.


Dia 25 - DIA D DE AÇÃO PELA SAÚDE DA MULHER - Feira de Capinzal do Norte - 7h.


Dia 25 - MULHERES QUE CANTAM - Praça de evento - 18h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.