Páginas

quarta-feira, 29 de março de 2023

Projeto de Lei nº 1501/2022 de autoria do presidente da Câmara Melquiades Neto, já previa a criação de um auxílio para ajudar às famílias vítimas das enchentes em Bacabal

 

O presidente da Câmara, Melquiades Neto, esteve presente no lançamento do projeto Mão Amiga da Prefeitura de Bacabal. O anúncio do auxílio financeiro de R$ 500 para famílias desalojadas foi feito ontem, 28, pelo prefeito Edvan Brandão. Nas redes sociais, o parlamentar lembrou de uma proposição de sua autoria, em que já havia sugerido da gestão municipal a criação da Lei nº 1501/2022 para garantir este amparo às vítimas das enchentes.

“Em março de 2022, protocolei na Câmara o Projeto de Lei nº 1501/2022, sugerindo da Prefeitura de Bacabal, o pagamento de um auxílio para ajudar as famílias vítimas das enchentes em Bacabal. Hoje, participando do lançamento do Projeto Mão Amiga, fico muito feliz porque sei que de alguma forma, nossa proposta influenciou na criação deste programa inédito e imprescindível diante da realidade que estamos vivenciando”, declarou Melquiades.

Clique (AQUI) e assista a entrevista na íntegra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.