Páginas

sexta-feira, 31 de março de 2023

Auxílio-enchente criado pelo prefeito de Bacabal, é exemplo para os outros municípios, diz Governador Brandão...

 

O prefeito Edvan Brandão recebeu nesta quarta-feira, 23, o governador Carlos Brandão em Bacabal. O governador Carlos Brandão cumpriu nova agenda de vistorias às cidades afetadas pelas chuvas, iniciando pelo município de Monção, seguido de Pindaré-Mirim, Pedreiras, Trizidela do Vale, São Luís Gonzaga e Bacabal. 

O governador desembarcou no início da tarde no aeroporto da cidade e foi recebido pelo Prefeito e seu grupo político e pelos deputados estaduais Davi Brandão, Roberto Costa e Florêncio Neto. 

Em visita ao bairro Tresidela, cuja comunidade em sua totalidade está desalojada, o Governador comentou sobre o auxílio financeiro criado pelo prefeito de Bacabal no valor de 500 reais para cada família afetada pela cheia do Mearim. “Vejo isso como um exemplo para outros municípios, Bacabal saiu na frente de forma que outros municípios podem copiar”, disse o Governador. 

O prefeito Edvan Brandão agradeceu a visita do Governador e disse que “É muito importante essa parceria entre as forças políticas do Estado em favor do nosso povo tão sofrido. Estamos dia e noite prestando assistência para esse povo, sempre com muito amor e muita responsabilidade”. 

Assecom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.