Páginas

quarta-feira, 22 de março de 2023

BACABAL: Presidente da Câmara Melquiades Neto e Comissão de Vereadores, vistoriam pontos críticos de alagamento...

 

Liderados pelo presidente da Câmara de Bacabal vereador Melquiades Neto (MDB), membros da Comissão Provisória das Enchentes, estiveram participando na manhã de hoje, 22, de uma vistoria em embarcações pelo Rio Mearim, monitorando os principais pontos de alagamento. O aumento no nível do Rio Mearim, tem intensificado os trabalhos da Comissão que busca monitorar as condições dos riberinhos, além de sugerir e apoiar o Poder Executivo nas ações de amparo as famílias afetadas.

Membros da Defesa Civil Municipal e o deputado estadual Davi Brandão, também estiveram presente na ação. Os vereadores: Venâncio do Peixe (PDT); Natália Duda (MDB); Serafim Reis (MDB); Fernando da Luziana (PDT); Alberto Sobrinho (PSC) e Reginaldo do Posto (PDT) apresentarão um relatório da visita ao prefeito Edvan Brandão.




“Estamos precoupados com as fortes chuvas e essa elavação do nível do Rio. Hoje com os colegas que compõem a Comissão Provisória das Enchentes e o deputado estadual Davi Brandão, percorremos uma vasta área do Rio Mearim, verificando as condições dos moradores e junto com a Defesa Civil participamos do planejamento das ações para dar o suporte necessário para as famílias que estão sendo atingidas pela cheia do Rio Mearim”, disse o presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.