Páginas

segunda-feira, 16 de julho de 2018

Arnaldo Cézar Coelho anuncia ao vivo aposentadoria da Globo


Em um emocionante discurso, ele agradeceu aos companheiros de bancada e disse que conseguiu ensinar muitas regras de futebol aos brasileiros.

A transmissão da Rede Globo durante a final Copa do Mundo, neste domingo (15/7), foi emocionante. Após a vitória da França, o comentarista Walter Casagrande Jr. chorou no ar e, em seguida, Arnaldo Cézar Coelho anunciou que se aposentaria da emissora. “Foi fantástico trabalhar durante a Copa do Mundo, mas estou estafado”, disso o ex-árbitro.

Arnaldo avisou que agora vai se dedicar à vida de empresário. “Eu quero me distanciar um pouco, me dedicar um pouco à família e aos meus negócios”, contou. Em um emocionante discurso, ele agradeceu aos companheiros de bancada e disse que conseguiu ensinar muitas regras de futebol aos telespectadores.
Galvão Bueno interrompeu o amigo e ressaltou as conquistas de Arnaldo durante os 30 anos de Rede Globo. “Obrigada por tudo, você abriu uma estrada nova para essa profissão”, disse o narrador.

Na carreira como árbitro, Arnaldo foi o primeiro não europeu a apitar uma decisão da Copa do Mundo, em 1982, quando a Itália ganhou da Espanha. Depois, ainda atuou nos gramados por seis anos até se aposentar, em 1988. No ano seguinte, estreou como comentarista de arbitragem da Globo.
Fãs do ex-árbitro se emocionaram e prestaram homenagens no Twitter:



Metrópoles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.