PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

quarta-feira, 11 de julho de 2018

Roberto Costa junto com o prefeito Edvan Brandão prestigia cavalgada na Bela Vista




O deputado estadual Roberto Costa junto com o prefeito de Bacabal, Edvan Brandão, prestigiaram a I edição da Cavalgada da Amizade realizada no último sábado (07), no povoado Bela Vista, zona rural de Bacabal. O parlamentar participou de todo o evento, que reuniu várias comitivas do município.

A cavalgada teve início no povoado Bela Vista, com o ponto de saída, na fazenda Sabeza, finalizando o evento no povoado Fala Cantando, onde ocorreu o X Festival da Melancia, que teve como objetivo incentivar a agricultura familiar e contou com a comercialização de vários alimentos e produtos. 




O deputado Roberto Costa ressaltou a importância do festival.

Já é uma tradição esse evento, em que o prefeito de Bacabal, Edvan Brandão sempre vem apoiando este festival. Ficamos felizes de ter um prefeito que se preocupa com a região da Baixada, um gestor sensível e que vai fazer muito mais, como a recuperação das estradas da zona rural de Bacabal, em que vai ajudar ainda mais na produção agrícola, porque sabemos do potencial dessa região. Tenho certeza que vamos virar a página negra de Bacabal com o prefeito Edvan Brandão”, frisou.

O prefeito Edvan Brandão destacou a satisfação de participar do evento.

Com o apoio do prefeito Edvan Brandão e do deputado Roberto Costa, a presença do doutor Lisboa e de todos os vereadores, ficamos felizes de fazer parte do Festival da Melancia. A minha preocupação é com o homem do campo, incentivar a agricultura e dar condições ao produtor,” enfatizou.

O agricultor e organizador do evento Rotuon Cosme, agradeceu o apoio do prefeito e do deputado Roberto Costa. “Hoje fizemos uma festa grandiosa, apresentamos os nossos produtos e mostramos que temos potencial para produzir. Agradecemos o apoio do prefeito Edvan Brandão, que sempre nos ajudou, antes de ser prefeito. Ficamos felizes com o apoio do deputado Roberto Costa”, concluiu.

Participaram do evento o presidente da Câmara de Vereadores, Melquiades Neto, o secretário de administração Ely Brandão, a primeira dama Ivaneide Brandão, os vereadores Reginaldo do Posto, Natália Duda, o diretor do Saae, Marcelo Almeida, o procurador do município Walber Neto, o líder político Dedé da Trizidela, Dr. Lisboa.

Da Assessoria.