Páginas

domingo, 29 de julho de 2018

Servidores contratados recorrem ao blog por respostas da prefeitura de Bacabal a cerca dos salários atrasados


O Blog do Vanilson Rabelo tem recebido diariamente centenas de ligações e mensagens, através do telefone oficial do Blog, e por meio do aplicativo Whatsapp, de servidores contratados da prefeitura municipal de Bacabal, com o objetivo de buscar respostas a cerca dos salários atrasados do mês de junho de 2018.

As informações obtidas pela reportagem do Blog são de que apenas os funcionários efetivos receberam seus vencimentos, ficando somente os contratados em atraso.

Muitos pais e mães de famílias estão preocupados com a situação que por sinal, já reflete dentro de casa. Alguns, já relataram que só não estão passando fome, porque contam com a ajuda de outros familiares.

A reportagem do Blog do Vanilson Rabelo procurou a Secretária Municipal de Finanças do Município, Natália Duda, em resposta, a mesma disse que a previsão é de que os servidores sejam pagos até a próxima quarta-feira (01).

Redação/Vanilson Rabelo.

4 comentários:

  1. O que houve blogueiro? Aquele contratozinho pra ganhar uma mixaria de Edvan não saiu? Te preocupa não que o troco que sobrar do que vão pagar pro Sergio Matias eles vão te dar. As migalhas. Tenha paciência. Kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse anônimo é um brincalhão mesmo...

      Excluir
    2. Vanilson, esse que fez esse comentário deve ser algum que tem inveja do teu trabalho não ligue pra isso,! E só pra lembrar, SERGIO MATIAS QUER DINHEIRO DA PREFEITURA PRA COMEÇAR A FALAR BEM. ÚNICO BLOGUEIRO CONHECIDO NA CIDADE COMO MERCENÁRIO COMO DISSE BEM O TONY RODRIGUES NA TV DIFUSORA! VANILSON NÃO, SEMPRE IMPARCIAL E MOSTRANDO OS DOIS LADOS!

      Excluir
  2. Continue assim mostrando o dois lados blogueiro.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.