PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

quarta-feira, 11 de julho de 2018

Grupo político de Zé Vieira está definhando, brigas internas e acusações são colocadas em evidências; enquanto isso, o prefeito Edvan Brandão está sendo alvo de novos ataques através da choradeira daqueles que perderam a “mamata”, “pode ser prefeito por 20 ou 40 dias, mais o prefeito é ele”...


A frase que está acima, finalizando o título desta publicação, foi dita em um grupo do aplicativo de mensagens Whatsapp, pelo apresentador e repórter Ray Lima, e expressa bem, o que está acontecendo em Bacabal.

Acontece que, àqueles que perderam os famosos “mensalinhos” estão desesperados para voltar ao poder, e usam através de meios fictícios e que já não enganam mais ninguém para tentar colocar a opinião pública contra as pessoas que de alguma forma estão tentando resolver os milhares de problemas e o rombo encontrado no palácio da Rua 15 de Novembro [prefeitura municipal].

Todo mundo sabe e está “careca” de saber que em qualquer governo, seja ele, federal, estadual, ou municipal, os novos gestores sempre quando há transição, colocam pessoas de sua confiança, ou seja, exoneram aqueles que fizeram parte de outro grupo político, desta forma, buscam aqueles de seu grupo para dar a eles; comando de pastas e setores que são importantes para o município.

O que ocorre em Bacabal [e isso não é de hoje], é que, infelizmente, a imprensa, [não em sua totalidade], tenta fazer com que os gestores trabalhem e sigam a “cartilha” que é redigida por alguns meios de comunicação, seja ele, televisionado ou escrito. E quando ocorre o contrário, os ataques sistemáticos são impiedosos, algumas vezes, não perdoam nem mesmo os membros de uma família, casos assim já foram registrados em Bacabal.

Finalizando sobre exoneração.

Portanto, para finalizar o assunto exoneração, é óbvio e notório que o prefeito Edvan Brandão iria demitir aqueles do primeiro escalão, e que faziam parte do grupo de Zé Vieira, detalhe; não foi demissão em massa.

Brigas internas e acusações dentro do próprio grupo de Zé Vieira.

A reportagem do Blog do Vanilson Rabelo recebeu na manhã do último dia (05), algumas informações e fotos, na verdade print’s, de um grupo onde os participantes são pessoas digamos, influentes da cidade, as quais, entre elas, encontram-se pessoas próximas a Zé Vieira, através de um desabafo, um dos integrantes, se dirigiu ao diretor de TV, Jaime Rocha, que também é capataz do ex-prefeito Zé Vieira, no desabafo a pessoa diz que Jaime acabou com a vida política e pessoal de Zé Vieira, que ele [Jaime] era quem mandava e desmandava na prefeitura, que Jaime não deixava os Secretários Municipais trabalharem, e que por conta de sua prepotência e ganância, tinha acabado com os sonhos de milhares de Bacabalenses.

O Blog do Vanilson Rabelo não irá publicar a print, a não ser que digam que isso é uma invenção...

Encerro.

Encerro esta postagem repetindo as palavras do apresentador e repórter Ray Lima, da TV Difusora de Bacabal.

Pode ser prefeito por 20 ou 40 dias, mais o prefeito é ele [Edvan Brandão]”. Referindo-se a choradeira daqueles que perderam a “mamata”.

Redação/Vanilson Rabelo.