Páginas

domingo, 22 de julho de 2018

Ônibus com time de futebol de Bacabal tomba entre os municípios de Tuntum e Barra do Corda


Informações de um acidente que teria deixado vários atletas de um time de Bacabal feridos e 2 mortos, passou a circular na noite deste domingo (22), deixando os bacabalenses preocupados com a notícia.

Como já é de “costume” em casos como estes, muitas pessoas através das redes sociais já compartilharam as informações sem ao menos se preocupar em averiguar os relatos sobre mortes.

A reportagem do Blog do Vanilson Rabelo entrou em contato com um amigo, que é jornalista e blogueiro naquela região, ele disse que realmente ocorreu o acidente com o ônibus do time com atletas de Bacabal, porém, disse que ninguém do ônibus teria morrido.

Agora pouco, através de um áudio de uma senhora que se identificou como avó de um dos garotos, ela disse que estão todos bem, que perderam os aparelhos celulares, por isso a demora e angustia atrás de informações.

O Blog do Vanilson Rabelo faz o alerta às pessoas, que antes de divulgarem informações sobre mortes, que averiguem se é verdade ou não, como eu disse no Facebook, alguém da família pode passar mal.

EM TEMPO: As informações enviadas ao titular deste blog são de que duas pessoas teriam morrido. Vale lembrar que essa informação é extraoficial, ou seja, não há uma confirmação precisa.

A qualquer momento a reportagem do Blog do Vanilson Rabelo trará mais informações completas sobre o acidente envolvendo os atletas bacabalenses.


Informações atualizadas às 23:35...

A reportagem do Blog do Vanilson Rabelo foi informada agora pouco que o presidente da Câmara e o prefeito de Barra do Corda, estão dando total apoio, juntos eles conseguiram uma Van e um Micro-ônibus para transportar os jovens de volta para Bacabal.

Algumas das vítimas estão sendo atendidas na UPA de Barra do Corda, e outras foram encaminhadas ao Hospital de Presidente Dutra.


No momento de angustia como esse, os bacabalenses agradecem a solidariedade do povo de Barra do Corda e de Presidente Dutra, todos que se empenharam, para resgatar as vítimas do acidente, uma noite que marcará para sempre a vida desportista para a população bacabalense.


A qualquer momento mais informações...

Redação/Vanilson Rabelo.

4 comentários:

  1. Afinal de contas ocorreu óbito ou não? Porque a cada minuto um blog que é pra passar informações corretas dizem coisas diferentes

    ResponderExcluir
  2. faleceram Ivanildo Diego e outro jovem q não sei o nome

    ResponderExcluir
  3. VANILSON ESTÁ CORRETO EM DIZER QUE A INFORMAÇÃO NAO E CERTEZA. MUITOS ÁUDIOS UMS DIZEM QUE ELE MORREU OUTROS DIZEM QUE ESTAVA SÓ DESMAIADO.

    ResponderExcluir
  4. gente por favor sou da família estamos angustiado sem saber de nada por favor.. nos de uma certeza....

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.