Páginas

terça-feira, 17 de julho de 2018

Vereador Dedê da Trizidela visita o Centro de Especialidades Dr. Coelho Dias - “Vi grandes mudanças, e tenho certeza que a nova direção está no rumo certo”.


O vereador Dedê da Trizidela (MDB), visitou na manhã desta segunda-feira (16), o Centro de Especialidades Dr. Coelho Dias, de Bacabal.

Durante a visita, o parlamentar conversou com funcionários e fez um levantamento completo do funcionamento da unidade de saúde. Que na gestão anterior do ex-prefeito Zé Vieira (PP), não estava operando adequadamente.

Comecei a semana visitando o Centro de Especialidades Dr. Coelho Dias. Já vi grandes mudanças e tenho certeza que a nova diretora Aline Soido, está no rumo certo”. Disse o parlamentar.

Em entrevista a reportagem do Blog do Vanilson Rabelo, o parlamentar destacou o motivo de sua visita.

O principal objetivo da nossa visita é conhecer toda a estrutura do Centro de Especialidades, e, com isso, deixar a população a par de como funciona está unidade, que durante a gestão anterior, estava funcionando de forma precária”, destacou.

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.