Páginas

segunda-feira, 9 de julho de 2018

SÃO LUÍS GONZAGA-MA: Prefeito Dr. Júnior rebate acusações inverídicas imputadas a sua pessoa através de um radialista do município, e diz; “Já autorizei meu advogado a representá-lo criminalmente por calúnia e difamação”.


Para que o leitor do Blog do Vanilson Rabelo entenda a situação irei colocar abaixo o que houve para que o prefeito se pronunciasse em sua página pessoal da internet.

O caso.

Através de um vídeo que circula nas redes sociais, um radialista disse que o atentado sofrido por ele, em que sua residência foi alvejada a bala, teria relações com seus comentários sobre a política local através de um programa de rádio. Durante a gravação do vídeo, ele citou o prefeito do município, Dr. Júnior (PDT), e um apresentador de televisão.

Resposta do prefeito.

Até hoje nunca respondi provocações de adversários políticos, apaixonados, mas, essa semana ultrapassaram todos os limites razoáveis, primeiro, publicando em blog matérias compradas, primeiro me imputando paternidade de uma criança que ainda não nasceu, sendo que nem eu nem a grávida demos publicidade disso, só para desestabilizar minha vida pessoal, sem se importarem com minha família, a outra matéria, me responsabilizando por atentado contra a casa de um rapaz que se diz radialista aqui em São Luís Gonzaga, só que aqui todos me conhecem, sabem meu comportamento, e minha personalidade de cidadão pacato e tranquilo, avesso a violência, posso até não concordar com o que esse rapaz fala de mim nos seu programas de rádio, mas, jamais tiraria seu direito de dizer. Fui amaldiçoado ao vivo, pois este também é pai de santo, mas, ninguém me viu responder nada. Ivan Sales não é político, e muito menos respeitado aqui, não tem lado nem posição, todos sabem disso, tá querendo seus 5 minutos de fama. Já autorizei meu advogado a representá-lo criminalmente por calúnia e difamação”. Disse o prefeito em sua página pessoal na internet.


Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.