Páginas

quinta-feira, 12 de julho de 2018

BACABAL: Prefeito Edvan Brandão vistoria e participa do Mutirão da Limpeza no Residencial Terra do Sol; o trabalho será estendido por todos os bairros


O prefeito de Bacabal, Edvan Brandão (PSC), acompanhado do secretário de obras, Carlos Jorge, vereadores, secretários municipais e lideranças políticas, estiveram na manhã da última terça-feira (10), participando no Residencial Terra do Sol, do início do Mutirão da Limpeza, trabalho realizado por homens da Secretaria Municipal de Obras, e que se estenderá por todos os bairros da cidade.

O residencial Terra do Sol é formado por 5 etapas e é atualmente um dos maiores bairros de Bacabal. Antes, em governos anteriores, o residencial foi completamente esquecido pelo poder público do município.


Estávamos precisando desse trabalho de limpeza, isso é muito bom para nós, não nos importa se o prefeito é interino, o que importa é o trabalho que ele está fazendo pela nossa gente”, relatou a dona de casa Sra. Lúcia.

O vereador e presidente da Câmara, Melquiades Neto, lembrou que o Residencial Terra do Sol nunca foi visto pela gestão anterior, e que o fato de iniciar o mutirão da limpeza pelo residencial, é de grande importância.



Em reuniões a gente sempre dizia, temos que mostrar para o povo de Bacabal os serviços que iremos fazer, tá certo o prefeito Edvan Brandão em iniciar por aqui, vamos tentar recuperar a Unidade Básica de Saúde, tentar trazer o colégio pra Terra do Sol, porque a gente sabe do sofrimento dessa comunidade”.

Já o secretário de obras do município, Carlos Jorge, lembrou do abandono que a população da Terra do Sol enfrentou por parte do governo do ex-prefeito Zé Vieira, disse que os trabalhos do mutirão da limpeza irá acontecer em todos os bairros de Bacabal, e que essa é uma determinação do prefeito Edvan Brandão.


Essa é uma determinação do prefeito Edvan Brandão, e porque Terra do Sol? Terra do Sol é um dos bairros que foi abandonado pela gestão passada, aqui está cheio de mato, lama, e esgoto a céu aberto, e vamos levar esse trabalho a todos os bairros”.

Na comunidade, o prefeito Edvan Brandão caminhou pelas ruas, ouviu demandas dos moradores, cumprimentou a população e conversou com povo, algo que não se via na gestão passada.



Primeiramente quero agradecer a Deus, pela oportunidade para cuidar do povo de Bacabal, e juntamente com nossos vereadores, secretários, e todo nosso grupo, com muita responsabilidade, estamos aqui dando o primeiro passo, e iremos limpar toda a cidade de Bacabal”.






Fotos/Baiano do site Cuxá e TV Difusora.

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.