quinta-feira, 12 de julho de 2018

BOM LUGAR-MA: Oposição à prefeita na Câmara Municipal deverá crescer; situação reflete como são tratados aliados de Luciene Costa e Rogério Costa “Pitbull”

Prefeita Luciane Costa e Rogério Costa "Pitbull".
A eleição para a escolha da nova mesa diretora estava marcada para acontecer na próxima sexta-feira (13), mas, sabe-se lá como; foi adiada mais uma vez.
A reportagem do Blog do Vanilson Rabelo mostra a partir de agora o que vem ocorrendo com frequência no pequeno município de Bom Lugar, que tem à afrente a prefeita Luciene Costa (PV), e seu esposo, o Chefe de Gabinete, e pré-candidato a deputado estadual Rogério Costa “Pitbull”.
A eleição estava prevista para acontecer no último dia 29 de junho, mas, foi alterada para a próxima sexta-feira (13/07), entretanto, adiada para uma data ainda ser confirmada. O parlamento municipal de Bom Lugar conta ao todo com 11 vereadores, sendo que destes, apenas 5 fazem parte da bancada governista.



A insatisfação dos vereadores se dá por conta da maneira que estão sendo tratados pelo grupo de Luciene Costa, que apesar de ser a prefeita, quem lidera mesmo é “Pitbull”.

De acordo com informações, Pitbull não está honrando compromissos com os aliados, que insatisfeitos, migraram pro grupo da líder política, Prof.ª Marilene a Beija-flor.
Mais um.
As informações davam conta de que, antes da eleição marcada [e agora adiada], mais uma vereador ainda aliado, poderá debandar, e fazer parte do grupo de Beija-flor.
Pelo que se observa na cidade de Bom Lugar, nem mesmo os vereadores que fazem parte da bancada governista e que ajudam a prefeita, estão sendo tratados com seriedade. Imagine a população que confiou o voto na atual gestão, com isso, Beija-flor só se fortalece para 2020.

Um verdadeiro "tiro no pé"...
Com informações/Antonio Filho.
Redação/Vanilson Rabelo.