Páginas

domingo, 15 de julho de 2018

PLANTÃO 190: Suspeito de ameaçar conselheira tutelar é conduzido ao Distrito Policial de Bacabal; “Whatsapp” disse ser fã de programa policial


O jovem é Railson Morais, conhecido como “Whatsapp”, morador do bairro Novo Bacabal.

As informações são de que Railson “Whatsapp” teria ameaçado de morte uma conselheira tutelar de Bacabal, que por usa vez, registrou um B.O, Railson foi conduzido ao DP por investigadores da Polícia Civil.

Em conversa bem extrovertida com o repórter Romário Alves, da TV Difusora, Railson disse que a informação estava errada, e que ele não teria ameaçado a conselheira. Disse que falou que alguém era “cagueta”, e que não teria sido com ela.

“Whatsapp” chamou o bairro que mora de favela, perguntado pelo repórter o por quê? Ele respondeu – “Lá tem bandido demais”. E filosofou em seguida – “Quem tem medo de morrer, morre sem saber como viver”.

Railson disse que todos os dias assiste o programa do “Romarinho”, e disse que “de manhã cedo já diz, colocar ai no programa do Romarinho”.

Na delegacia e todo tempo sorridente ele disse não roubar, e que até rouba, mais somente a “mente das gatinhas”.

Confira a entrevista produzida pela equipe da TV Difusora na íntegra;


Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.