Páginas

segunda-feira, 23 de julho de 2018

Alguns atletas da Escolinha do Verona deixam UPA de Barra do Corda e já estão de retorno à Bacabal



Algumas das vítimas do acidente registrado na noite de domingo (22), entre os municípios de Tuntum e Barra do Corda, envolvendo o ônibus da Escolinha de Futebol do Verona Esporte Clube, já estão retornando para o município de Bacabal.

Uma van e um micro-ônibus foi cedido pelo prefeito e pelo presidente da Câmara daquele município, para que os jovens possam retornar as suas casas. As outras vítimas estão sendo atendidas no Hospital da cidade de Presidente Dutra.

Técnico Ivanildo.

Desde que ocorreu o acidente e que foi confirmado se tratar de Bacabalenses, muitos áudios começaram a ser espalhados.

As informações extraoficiais são de que o técnico Ivanildo não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. Outro jovem também teria  morrido de acordo com setores da imprensa.

A reportagem do Blog do Vanilson Rabelo, por não ter uma confirmação precisa, não divulgou essa informação, já que em centenas de áudios divulgados a todo o momento, muitos dizem que Ivanildo não morreu e que está desmaiado.

A qualquer momento mais informações...

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.