PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

terça-feira, 10 de julho de 2018

Desvio de 10 milhões de reais, brigas internas, acusações e auditoria fiscal; integrantes do grupo definhado do ex-prefeito Zé Vieira com os “nervos a flor da pele”, entenda...

Integrantes do grupo definhado do ex-prefeito Zé Vieira estão tendo pesadelos.
Desde o dia em que o prefeito Edvan Brandão (PSC), assumiu o cargo de chefe do poder executivo municipal, até que seja realizada uma nova eleição suplementar; o grupo definhado do ex-prefeito Zé Vieira está atacando com artilharia pesada o novo gestor e seu grupo político.

Entretanto, muitos estão se perguntam; por quais motivos todos esses ataques se devem?


Bem, a reportagem do Blog do Vanilson Rabelo destaca agora três pontos que deixam claro os motivos para tudo isso.


1º O grupo do ex-prefeito Zé Vieira está com uma enorme dor de cabeça desde que foi tornado público o desvio de R$ 10 milhões de reais, dinheiro referente à Educação Municipal, e que serviria para pagar os funcionários.


2º O Blog do Vanilson Rabelo teve acesso a informações de que uma auditoria nas contas da prefeitura municipal de Bacabal está em andamento, uma investigação minuciosa está sendo realizada para detectar outros desvios milionários, e se confirmado, muita gente poderá ir parar atrás das grades.


3º Por conta das investigações, o grupo do ex-prefeito Zé Vieira está definhando ao poucos, e para tentar encobrir, e mostrar para a sociedade que continua coesa em busca de um novo nome que substitua a altura o antigo “osso duro de roer” na eleição suplementar, a imprensa atrelada ao ex-governo de “ordem e respeito”, busca agora um bode expiatório, ou seja, o prefeito Edvan Brandão.


Blog do Vanilson Rabelo voltará com este assunto e com mais detalhes ainda em breve, aguardem...


Redação/Vanilson Rabelo.