Páginas

sexta-feira, 20 de julho de 2018

Parceria forte com o governo coloca São Luís Gonzaga do Maranhão entre os municípios que mais progridem no estado do Maranhão


São Luís Gonzaga do Maranhão vive desde o dia 01 de janeiro de 2017 momentos de progresso e inúmeras conquistas. O município que tem a frente o prefeito Dr. Júnior (PDT), é um dos que mais se desenvolvem e recebe gradativamente trabalhos através de parceria forte com o governo estadual.

Reforma do Centro de Ensino Nazaré Ramos.

Depois de várias reuniões e solicitações feitas pelo prefeito Dr. Júnior ao governador do estado Flavio Dino (PCdoB), a tão esperada reforma do Centro de Ensino Nazaré Ramos, irá finalmente se tornar realidade.

A unidade de ensino é a maior do município, e atende mais de 900 alunos.


De acordo com o engenheiro responsável, a previsão é de que a reforma tenha início na próxima segunda-feira (23).

Temos um bom relacionamento com o governador Flávio Dino e com o Secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão. Durante nossas reuniões, tivemos a oportunidade de conversar e pontuar algumas necessidades, e a reforma do Nazaré Ramos foi uma delas”, disse o prefeito Dr. Júnior à reportagem do Blog do Vanilson Rabelo.

O Centro de Ensino Nazaré Ramos é de responsabilidade do governo do estado, mas, depois de muito empenho do prefeito, a reforma será realizada.

Obras do CRAS são retomadas.


Outra importante ação realizada pela prefeitura municipal de São Luís Gonzaga do Maranhão, através de parceria com o governo estadual, é a retomada das obras do prédio onde funcionará o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).

Os trabalhos seguem a todo vapor, a obra estava paralisada desde a gestão passada do ex-prefeito Emanuel Carvalho. A previsão de término e entrega do CRAS é para o próximo mês de outubro deste ano.

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.