Páginas

segunda-feira, 23 de julho de 2018

BACABAL: Roberto Costa não será candidato a prefeito e apoia o nome de Edvan Brandão


O deputado estadual Roberto Costa não vai concorrer à eleição suplementar para prefeito de Bacabal. A afirmação foi do próprio Roberto Costa na tarde do sábado (21) quando perguntado a respeito do assunto no povoado Brejinho onde participou da cerimônia de nomeação dos diretores de escola.

A eleição suplementar tem data de 28 de outubro como a provável para ocorrer, faltando para isso à oficialização do Tribunal Regional Eleitoral que deve acontecer nesta semana que se inicia.

O deputado estadual Roberto Costa, por ter disputado a última eleição para prefeito, era o nome mais cotado para disputar a eleição suplementar. Agora o nome passa a ser o do prefeito Edvan Brandão que assumiu o comando do município depois da cassação pelo TSE dos mandatos de Zé Vieira e Florêncio Neto.

Roberto Costa disse que o seu projeto político é para ter um novo mandato de deputado estadual:

Eu Sou pré-candidato a deputado estadual, nós temos convicção de que o nosso trabalho como deputado precisa continuar, principalmente agora que nós temos um prefeito como Edvan Brandão que tem compromisso com a cidade, que tem compromisso com a população, e todos os meus esforços como deputado será sempre trazer benefícios para atender sempre as demandas do povo de bacabal”.

Sobre isso também o senador João Alberto já havia anunciado que o candidato do grupo na eleição suplementar é o prefeito Edvan Brandão.

O deputado Roberto Costa, na declaração dada ontem, foi taxativo:

O Edvan é o prefeito que eu sempre sonhei ser na cidade de Bacabal, o prefeito perto do povo, ajudando o povo, conversando com os jovens, preocupado com as nossas crianças, então em função desse complemento do Edvan Brandão eu defendo de todas as maneiras a minha ida par a Assembleia e a permanência do Edvan à frente da prefeitura de Bacabal para que ele possa fazer um grande trabalho até 2020”.

Blog do Louremar Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.