Páginas

sábado, 14 de julho de 2018

ESPORTE: Com apoio de amigos, Verona Esporte Clube vai disputar competição em Goiás



A tradicional escolinha de futebol do Verona de Bacabal seguiu na última sexta-feira (13), para a cidade de Caldas Novas, onde no período de 16 a 22 de julho irá disputar a 2ª Copa Cidades das Águas Quentes, de futebol de categoria de base.

A viagem até p estado de Goiás seria impossível para muitos adolescentes, não fosse à iniciativa de amigos que colaboraram com mais esse sonho de vencer pelo esporte de muitos jovens bacabalenses.

 O empresário Júnior Alteredo é um dos que estão incentivando esse trabalho, Alteredo “adotou” o bacabalense Marquinhos que compõe o elenco do Verona e está custeando as despesas do adolescente, Alteredo que tem realizado um bom trabalho pelo esporte amador, também vai fazer parte da delegação que segue para Caldas Novas.


Para mim é uma satisfação contribui com o nosso esporte, ajudar esses jovens em busca de seus sonhos, tenho certeza que tempos grandes talentos que certamente darão muito orgulho a nossa cidade”.

A iniciativa serve como exemplo, se a sociedade se mobilizar e também “adotar” jovens atletas, Bacabal revelará ainda muitos craques.

Por Joab Ricardo (O Lobo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.