PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

sábado, 7 de julho de 2018

Carlos Jorge, novo secretário de obras de Bacabal, desafios e metas

Secretário de obras Carlos Jorge e o prefeito Edvan Brandão.

Estou pronto par ver a minha cidade mais arrumada.”

Com essa frase, e uma expressão de confiança e otimismo o novo secretário de obras do município, Carlos Jorge diz estar pronto para ajudar o também novo prefeito Edvan Brandão a reconstruir Bacabal.

Os desafios serão imensos, pois a secretaria foi encontrada sem as mínimas condições de trabalho, sem nenhum equipamento, o que restou foi apenas uma “patrol” doada pelo governo do estado. Mesmo diante da situação, o secretário afirmou que o momento não é de lamentar, e sim buscar mecanismos para que Bacabal retome o caminho do desenvolvimento.

Perfil.

Carlos Jorge Santos Silva de 48 anos de idade, é filho do renomado fotografo seu Valter (In Memorian), e de Dona Boneca, família de muita tradição e prestígio na cidade de Bacabal. Casado com a Sra. Gardênia ele é pai de três filhas; Tereza Dayara, Carla Larissa e Carla Letícia, e de uma neta; Marcely.

Herdou a profissão de fotógrafo do pai, e durante muito tempo exerceu o ofício com muito zelo e dedicação. Atualmente trabalha com obras, especificamente no setor de pavimentação. A escolha do prefeito Edvan Brandão em nomeá-lo secretário de obras foi muito bem avaliada pelo seu grupo político, pois o mesmo tem muita experiência na área, e tem características marcantes como determinação, operacionalidade e organização.

A cidade de Bacabal espera que Carlos Jorge exerça um bom trabalho nessa nova transição de governo, competência ele tem, agora é esperar os resultados.

Por Joab Ricardo (O Lobo).