Páginas

sexta-feira, 16 de outubro de 2020

ELEIÇÕES 2020: Agora não só a zona rural conhece o candidato a vereador; Fernando da Luziana, mas, a grande Bacabal...


Fernando da Luziana, está entre os favoritos, entre os homens, a se tornar  a partir de janeiro de 2021 - um, dos 17 vereadores de Bacabal.

Eleição para vereador (a), é sempre uma caixinha de surpresas. Às vezes, nomes apresentados como favoritos ficam bem atrás de nomes que eram absolutamente desconhecidos. 

Fernando da Luziana é lavrador, líder político e social que, desde os seus 16 anos, presta assistência para as comunidades rurais de sua região. Fazendo o mesmo trabalho também por centenas de famílias da zona urbana.





Candidato a vereador de Bacabal, Fernando da Luziana vem se destacando à passos largos, em velocidade admirável, até mesmo por políticos mais experientes - como um dos candidatos mais cotados pela população bacabalense, não só por concorrer a uma cadeira da Câmara Municipal. Mas, por seu trabalho prestado aos bacabalenses, com grande credibilidade, transparência e muita responsabilidade. Ou seja, o povo clama por representatividade, por assistência, e tem visto em Fernando da Luziana, a Esperança Renascer.

O jovem candidato a vereador, tem total apoio do prefeito e candidato a reeleição; Edvan Brandão.


Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.