Páginas

domingo, 25 de outubro de 2020

PLANTÃO 190: Assaltos, troca de tiros; um preso e um apreendido...


Fim de semana agitado na área policial do 15º BPM de Bacabal.

Eduardo dos Santos, 22 anos, de acordo com um menor que foi apreendido, foi quem deu toda a logística do assalto, fornecendo informações privilegiadas sobre os alvos. Dando a motocicleta e arma usada para cometer o assalto.

A ocorrência foi registrada na cidade de Paulo Ramos. Durante o ato criminoso, os assaltantes tomaram uma motocicleta, e feriram umas das vítimas. 

Dos três suspeitos, um é menor de idade, que no momento da abordagem policial, acabou reagindo e efetuando disparos contra os Policiais Militares, sendo alvejado na altura do braço.



Eduardo dos Santos, foi preso e conduzido à 16ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Bacabal, o menor foi apreendido, e o terceiro suspeito, conseguiu fugir. A PM recuperou, relógios, celulares, dinheiro, além de apreender uma pistola, e várias munições.

Todas as informações completas sobre essa ocorrência você poderá assistir na segunda-feira (26), na TV Cidade, Canal 07, RecordTV de Bacabal, a partir das 07h da manhã, no programa QUAL É A BRONCA, com Tonny Rodrigues, e a partir do Meio Dia, no programa, Balanço Geral, com Israel Braga.

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.