Páginas

terça-feira, 13 de outubro de 2020

PLANTÃO 190: Duas armas de fogo são apreendidas por policiais do 15º BPM de Bacabal...


Policiais Militares do 15º BPM de Bacabal, que tem a frente o Tenente-Coronel Duarte. Tiraram mais duas armas de fogo de circulação. As ocorrências foram registradas no último dia (11/10). 

A primeira ocorrência foi registrada por volta das 02h30, no povoado Campo Redondo, em Bacabal. Durante uma festa, Policiais Militares foram informados por uma pessoa, que um homem estaria no local armado, com as características do suspeito, os PMs ao se aproximarem do mesmo, ele fugiu matagal adentro - deixando para trás, um revólver cal. 38mm, de nº 1782886 com duas munições intactas.

A segunda arma foi apreendida na cidade de Brejo de Areia, por volta das 18h00, quando os policiais militares foram informados por um homem que uma outra pessoa teria entrado em atrito com o mesmo, e em ato contínuo sacado um revólver e desferindo três tiros em sua direção. Fato ocorrido no povoado Centro do Davi, zona rural de Altamira-MA, no interior de um bar e que o suspeito teria fugido em direção à cidade de Brejo de Areia. 

Diante das informações - e com as características, foram realizadas diligencias, resultando na localização do endereço do suspeito que estava em sua propriedade. Aos policiais ele confessou que realmente efetuou os disparos. A arma foi entregue a guarnição pela esposa do suspeito, sendo um revólver cal. 38mm, o homem foi detido e conduzido a presença da autoridade policial.

Texto - 15º BPM de Bacabal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.