Páginas

domingo, 18 de outubro de 2020

PLANTÃO 190: Homem é assassinado com golpe de facão; acidente deixa mulher com fratura exposta em uma das pernas, e motocicleta é recuperada pelo esquadrão Águia da Polícia Militar de Bacabal...


O jovem Rafael Lopes Silva, de 38 anos, que trabalhava como carroceiro, foi morto à facadas na noite da última sexta-feira (16), na Rua Sargento Maurício, no Bairro da Areia.

O crime, foi testemunhado pela mãe da vítima, que após gritar, o suspeito acabou fugindo. A Polícia Militar, juntamente com o SAMU, estiveram no local, onde foi constatado que Rafael não tinha resistido a profunda perfuração, que o atingiu nas costas.

Incursões foram realizadas, mas, o suspeito, até o fechamento dessa matéria não tinha sido localizado e preso. Detalhe, o suspeito, identificado apenas como 'Jairo', é primo a vítima.


___________________________________________________________

A jovem identificada como Suely, foi atingida em cheio, quando transitava em sua motocicleta, na Rua Magalhães de Almeida, cruzamento com a Rua da Forquilha, em um semáforo.

Informações repassadas no local, por um homem que testemunhou o acidente, são de que, o motorista do veículo Siena, teria avançado o sinal vermelho em alta velocidade, atropelando a jovem, e em seguida colidindo nas colunas de sustentação do alpendre do Frangão na Brasa, ocasionando a queda do teto, a moto da vítima foi parar embaixo dos escombros.

Ela recebeu os primeiros socorros ainda no local, teve o pescoço imobilizado, quebrou uma das pernas, o braço, lesionou o baço e teria atingido o fígado.

Na noite de sábado, informações de que a mesma estaria na UTI, após cirurgia, e que estava precisando de doação de sangue, onde foi realizada uma rápida campanha entre amigos, e conseguido.

O motorista não foi localizado.


___________________________________________________________

A motocicleta Biz, foi localizada abandonada embaixo de umas galhas de árvores, em meio a muito mato e dentro de um buraco, na Rua do Cajueiro. A equipe do Esquadrão Águia da Polícia Militar, comandada pelo operacional Sargento Silas, encaminhou a moto até o pátio da Delegacia Regional.

Já na manhã deste domingo (18), a moto foi entregue a proprietária, que casou na noite de sábado (17), e recebeu dois grandes presentes. Ela conversou com a equipe do Blog do Vanilson Rabelo.


___________________________________________________________

Além do Blog do Vanilson Rabelo. Todas as reportagens poderão ser acompanhadas na Programação da TV Cidade, Canal 07, RecordTV de Bacabal. Na segunda-feira (19), a partir das 07h no Programa Qual é a Bronca; e a partir do Meio Dia, no Programa Balanço Geral.

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.