Páginas

quarta-feira, 14 de outubro de 2020

Edvan Brandão tem dedicado apoio aos candidatos a vereador e deve fazer maioria dos eleitos...


Depois do Adesivaço e da inauguração do Comitê Central, dois grandes eventos que marcaram a largada oficial de sua campanha à reeleição, o prefeito Edvan Brandão se dedica a participar dos lançamentos das campanhas dos candidatos a vereador que lhe dão apoio.

Na segunda-feira (12) ele retornou ao povoado Bela Vista, seu berço político, à convite do líder comunitário Valdivan que luta por uma vaga no parlamento municipal bacabalense. Ontem (13) esteve no bairro Cohab I prestigiando a vereadora Natália Duda.

Nesta quarta-feira (14) Edvan marca presença na rua Gomes de Sousa, no bairro Ramal, para o lançamento da campanha de Luís Cavalcante. Em seguida segue para a Trizidela onde o suplente de vereador Dedê iniciará oficialmente sua campanha.

A iniciativa de Edvan em reservar parte da agenda aos candidatos a vereador tem sido bastante elogiada e serve de estímulo para todos eles, cada vez mais apoiados e fortalecidos para enfrentar a árdua batalha de tentar conseguir ser um dos dezessete eleitos entre os mais de duzentos concorrentes.

A probabilidade é que os partidos aliados ao prefeito  façam ampla maioria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.