Páginas

quinta-feira, 8 de outubro de 2020

ELEIÇÕES 2020: Vereadora e candidata à reeleição; Natália Duda é alvo de fake news nas redes sociais...


A vereadora Natália Duda (MDB), que  atualmente exerce seu segundo mandato como vereadora em Bacabal - e concorre à reeleição, está sendo alvo de ataques nas redes sociais, através de contas fakes criadas somente para denegrir políticos.

As contas criadas para esse proposito estão espalhadas através das plataformas; whatsapp, instagram e Facebook.

As pessoas de má-fé que utilizam desse artifício se infiltram em diversos grupos do aplicativo de mensagem, no instagram, acabam marcando outras contas fakes, e por fim, compartilham também no Facebook.








Em conversa com o Blog do Vanilson Rabelo; a vereadora disse que não é a primeira vez que é alvo de Fake News, e que, tomará as providencias dentro da Lei.

"Essa não é a primeira vez que propagam notícias falsas sobre mim, sou uma mulher, mãe, esposa, e vereadora, quando atacam somente a vereadora até entendo, pois sou uma pessoa pública e estou sujeita as críticas, mesmo aquelas as quais não concordo. Agora, quando partem pra agredir a Natália Duda, mulher, não estão atacando somente a mim, mas, a todas as mulheres também", ressaltou.

Nas redes sociais, amigos e apoiadores de Natália Duda se posicionaram em defesa da parlamentar, e repudiaram os ataques orquestrados contra ela, do que chamaram de gabinete do ódio. Devido ao forte crescimento de sua campanha, novas adesões, e consequentemente, sua reeleição em novembro.

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.