Páginas

quarta-feira, 14 de outubro de 2020

ELEIÇÕES 2020: Candidato a prefeito Zé Côco; teve final de semana agitado com arrastão em Olho D'água do Lapela; em Conceição do Lago-Açu...


O candidato à prefeitura de Conceição do Lago-Açu, Zé Côco e seu vice; Juarildo Sousa, tiveram um final de semana agitado de campanha; ele que trabalha pelo cargo de prefeito representando a coligação; "O Povo Unido Faz Acontecer",  (PSB/DEM/PSC), optou por investir no 'corpo a corpo'.

O candidato, está animado com a receptividade do eleitorado lagoaçuense; "Temos recebido a cada dia novas manifestações de apoio a este projeto que é um projeto de todos aqueles que amam Conceição do Lago-Açu", destacou Zé Côco (DEM), acompanhando do candidato a vice-prefeito na chapa, Juarildo Sousa, eles contam com o apoio da ex-prefeita, Marly Sousa.

"O povo de Conceição do Lago-Açu deu e tem dado maior demonstração que quer mudança, e deseja ter sua dignidade de volta. Fomos recebidos em Olho D'água do Lapela com o maior arrastão já visto, a empolgação deste povo nos dá energia para enfrentarmos esta batalha, eu e meu vice @juarildo-s, juntamente com todo nosso grupo político agradecemos a todos que fizeram parte desta festa linda, é 25 Lago-Açu", completou.







Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.