Páginas

sexta-feira, 16 de outubro de 2020

SÃO LUÍS GONZAGA-MA: Desespero toma conta do prefeito Dr. Júnior; sua candidatura continua impugnada, além de Fake News, prefeito ainda foi condenado...

As informações foram divulgadas baseadas em documentos; através do Blog do Valdemir Oliveira; confira:

Prefeito de São Luís Gonzaga espalha FAKE NEWS e registro de sua candidatura continua impugnada.



Nesta quinta-feira (15), o prefeito Dr. Júnior/PDT, juntamente com os seus asseclas espalharam pelas redes sociais Fake News dizendo que sua candidatura teria sido deferida, coisa que não procede.

Na verdade, o que foi decido pelo o juiz da 35a zona eleitoral de São Luís Gonzaga do Maranhão, Diego Duarte de Lemos, não foi o registro de candidatura do prefeito, e sim o pedido de registro da Coligação “O trabalho continua”, contido no Demonstrativo de Regularidade de Atos Partidários/DRAP. Ninguém poderá registrar candidatura se não for constatada a regularidade do DRAP e o juiz declarar o partido ou coligação habilitados para participarem das eleições.




Em resumo, o registro de candidatura do prefeito e candidato Dr. Júnior/PDT não foi deferida, portanto, continua sim impugnada. 

LEIA TAMBÉM: Dr. Júnior impugnado e condenado a pagar multa por uso de BOTTON com N°12

Do Blog do Valdemir Oliveira.

Um comentário:

  1. Materia sem pé e sem cabeça Dr. Junior é candidato "sim" PAREM de BALAELAS oposição é um SLOGAN sem sentido entrega a chave, agora outra chave, que candidatura de Dr. Junior está impugnada, qual é a outra BALELA, o certo daqui até de novembro é BALELA e mais BALELA.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.