Páginas

sexta-feira, 9 de outubro de 2020

BOMBA, BOMBA: Dr. Júnior poderá sair imediatamente do cargo de prefeito de São Luís Gonzaga...


O Ministério Público do Maranhão, ajuizou no último dia 20 de setembro de 2017, Ação Civil Pública (ACP), em desfavor do prefeito de São Luís Gonzaga do Maranhão - Francisco Pedreira Martins Júnior, ou Dr. Júnior (PDT), como é mais conhecido.

Além do prefeito, o outro envolvido trata-se de um empresário local, conhecido como Dominique Vieira, os dois foram citados na manifestação ministerial da Promotora de Justiça; Cristiane dos Santos Donatini, por praticarem Atos de Improbidade Administrativa.

Nos autos do processo diz que; o prefeito cedeu um bem público (retroescavadeira) conseguida através do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), a um particular. Sendo beneficiada a pessoa do empresário Dominique Vieira, para fins particulares em terreno no município, para a construção de um Posto de Combustível.

Diante de todas as informações e denúncias, o prefeito Dr. Júnior irá ser ouvido em 03 de novembro, ocasião em que se condenado, terá que sair do cargo imediatamente e ainda ter seus direitos políticos suspensos.

EM TEMPO: O prefeito também é suspeito de manter-se como sócio oculto de uma rádio pirata local, além de patrocinar a emissora com dinheiro público, algo que deverá ser investigado pelas autoridades.

Acesse os documentos clicando (aqui).

Com informações/ Blog do Valdemir Oliveira.

Redação/Vanilson Rabelo.

Um comentário:

  1. MAIS UMA BALELA DA OPOSIÇÃO DE SÃO LUIS GONZAGA DO MARANHÃO.

    É TANTO CIRCO QUE A OPOSIÇÃO DE SÃO LUIS GONZAGA DO MARANHÃO FAZ PRA QUERER MUDAR A VONTADE DO POVO DE SÃO LUIS GONZAGA DO MARANHÃO. DR. JUNIOR É O MELHOR PREFEITO DE SÃO LUIS GONZAGA DO MARANHÃO. É PERFEITO É PREFEITO. TEM LISUSA. AGORA PARA QUERER TIRAR AS ATENÇÕES DO POVO VEM COM ESSA O TITULO DA MATÉRIA. SEM PÉ E SEM CABEÇA. (BOMBA, BOMBA: Dr. Júnior poderá sair imediatamente do cargo de prefeito de São Luís Gonzaga...) DIGAM ASSIM AO POVO DIA 15 DE NOVEMBRO VOTEM EM DR. JUNIOR. PORQUE VAI SER DE LAPADA DO 12 NO 10.

    INVENTEM MAIS OUTRA BALELA. ISSO É PURA BALELA DA OPOSIÇÃO. DAQUI PRA FRENTE ATÉ O DIA 15 DE NOVEMBRO DE 2020. É BALELA POR CIMA DE BALELA. CUIDADO NO QUE O PRESIDENTE DO TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL FALOU QUE MENTIRA É CRIME E DAR CADEIA.

    E VAMOS PARA A PRÓXIMA BALELA DA OPOSIÇÃO DE SÃO LUIS GONZAGA-MA.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.