Páginas

sexta-feira, 16 de outubro de 2020

Ao lado de familiares, do prefeito Edvan Brandão, deputado Roberto Costa e correligionários; Natália Duda, lança de forma oficial campanha rumo à reeleição de vereadora...


A ato político e noite memorável - foi realizado na última terça-feira (13/10), e contou com as presenças do prefeito Edvan Brandão, Deputado Estadual Roberto Costa, da vice-prefeita Graciete Trabulsi; além de centenas de pessoas. E marcou o lançamento oficial da campanha da vereadora emedebista, rumo a reeleição como parlamentar de Bacabal. 

Familiares, amigos e correligionários, estiveram acompanhando e ouvindo atentamente; as propostas de campanha de Duda.

Na ocasião -  também foram feitas várias homenagens e grandes demonstrações de carinho, para a candidata.


"Saudar aqui a minha vereadora a minha amiga, grande companheira, Natália Duda. E hoje Natália, eu saio com uma certeza daqui, que o número de amigos seu, de uma eleição para outra, só tem crescido. E eu saio com a certeza de sua eleição mais uma vez, como vereadora", destacou Roberto Costa.


O prefeito Edvan Brandão disse que Natália Duda tem que ser reeleita por representar muito bem, o povo de Bacabal.

"Hoje eu quero fazer um pedido especial, elejam Natália Duda mais uma vez, como vereadora. Esta mulher que tem representado muito bem, o povo de Bacabal, então Natália, nesta noite eu quero declarar o meu apoio a você, nesta noite pedindo votos a todos os nossos amigos", finalizou o prefeito.

Bastante emocionada, Natália Duda, agradeceu a Deus, aos familiares, a presença de todos os participantes, e as novas adesões que acontecem diariamente, e disse que o povo tem uma amiga, no Poder Legislativo.








"Vocês não sabem, hoje foi um dia, viu deputado Roberto Costa, prefeito Edvan Brandão, que eu amanheci, assim, agraciada e agradecendo a Deus, porque eu sabia desde o primeiro momento, que quando nós marcamos esse lançamento da nossa campanha, iria ser um sucesso. Porque a Natália Duda tem, a Natália Duda amiga tem, tem Deus no coração e têm amigos que pode contar que são vocês". Enfatizou a vereadora e candidata à reeleição.


Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.