Páginas

quinta-feira, 29 de outubro de 2020

Natália Duda é uma das políticas mais articuladas do interior do Maranhão...


A vereadora de Bacabal Natália Duda (MDB) candidata à reeleição, é uma das políticas mais articuladas do interior do Maranhão. Esse é um fator importantíssimo para que a sua carreira política seja considerada uma das mais promissoras e faz com que ela seja uma das fortes concorrentes no pleito deste ano.

Eleita pela primeira vez em 2012, com 1.330 votos, Natália Duda chegou ao parlamento municipal de Bacabal como uma esperança de renovação na política. Em 2016 ampliou sua votação para 1.432 votos, sendo a sexta vereadora mais votada pelo povo.

Bem articulada, com transito livre em todos os segmentos sociais e políticos, Natália Duda diz que não vê inimigos na política: “Eu não tenho inimigos na política, por isso consigo transitar com facilidade entre todos os setores e dialogar com todos os políticos, nas mais diferentes esferas. Isso tem me ajudado a desempenhar um bom mandato e consequentemente atender os anseios do meu eleitorado e da sociedade em geral”, diz a vereadora.

No ano de 2018, ao assumir interinamente a prefeitura de Bacabal, o prefeito Edvan Brandão confiou a Natália Duda uma das pastas mais importantes da administração, a secretaria de Finanças. Depois de uma gestão inovadora, Natália Duda foi nomeada para a secretaria de Desenvolvimento, Emprego, Renda e Turismo.

O medo não pertence ao meu ser, sou prudente, mas medrosa nunca. Isso ajuda muito na política, porque não tenho medo de desafios. E aceitei ser secretária de um dos melhores governos que Bacabal já teve, justamente por confiar no meu trabalho e ter a certeza de que os meus amigos me apoiariam, como de fato aconteceu. A classe política sempre me ajudou, tanto o deputado Roberto Costa, como o prefeito Edvan Brandão, a nossa vice-prefeita Graciete Trabulsi, a secretaria de Assistência Social, Dona Neidinha, todos os demais secretários e os meus companheiros vereadores, que me ajudam na Câmara Municipal a legislar em favor do nosso povo”, diz Natália Duda enfatizando em relação à eleição “Numa eleição como essa, encaro a todos como concorrentes, não como inimigos, isso ajuda bastante a encarar o desafio e torcer para que o povo julgue bem o meu trabalho”.  





As fotos que ilustram essa matéria foram feitas na segunda-feira, 26, na residência do prefeito Edvan Brandão, quando a cúpula da coligação do prefeito se reuniu para traçar os próximos passos antes do bem sucedido Arrastão da Mulher.

Um comentário:

  1. Tá aí que tu falou uma coisa certa! Articulada na arte de enganar eleitores idiotas e blogueiros que tem matérias pagas.não reeleja vereadores são abutres se aproveitando da miséria dos menos favorecidos.essa é só mas uma que votou pelo aumento de 110% da iluminação publica

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.