Páginas

quarta-feira, 21 de outubro de 2020

SÃO LUÍS GONZAGA-MA: Prefeito Dr. Júnior no apagar das luzes, continua a fazer farra com dinheiro público; enquanto isso falta remédios e infraestrutura na cidade...


O prefeito de São Luís Gonzaga do Maranhão, Dr. Júnior (PDT), mais uma vez volta a ser destaque na imprensa maranhense.

Conhecido por não ter "pena" de gastar o dinheiro público, desta vez, vai 'investir' quase R$ 50 mil reais, em apenas 04 meses de serviços prestados por uma empresa de São Mateus do Maranhão.

O Blog do Vanilson Rabelo já alertou há meses. que Dr. Júnior é recordista em desperdiçar o dinheiro do povo, as farras com o dinheiro público são inúmeras, noticiadas tanto neste Blog, como em outros pelo Maranhão à fora.

A notícia dada em primeira mão pelo blogueiro Valdemir Oliveira, mostra que serão gastos quase R$ 50 mil, com vigência de apenas 4 meses, para uma assessoria.

Neste período crítico de saúde pública, onde muitas famílias gonzaguenses não tem sequer, condições de comprar uma cesta básica, Dr. Júnior mostra mais uma vez - que gastar dinheiro do povo, é o que ele sabe fazer de melhor.

O extrato de contrato - com parceria firmada no último dia 13 de outubro, mostra que a empresa, TEIXEIRA - CONSULTORIA E ASSESSORIA EM LICITAÇÃO, localizada em São Mateus, terá que prestar serviços durante quatro meses para receber a pequena fortuna.




Redação/Vanilson Rabelo.

2 comentários:

  1. Como São Mateus é aqui próximo, alguém deveria ir verificar "in loco" o endereço dessa empresa se existe mesmo.

    ResponderExcluir
  2. SÃO LUIS GONZAGA-MA. DAQUI ATÉ O DIA 15 DE NOVEMBRO O DIA DA ELEIÇÃO OS ARTISTAS DA OPOSIÇÃO SEMPRE VÃO MONTAR UM CIRCO UMA BALELA E SE DUVIDAR É TODO DIA, POIS A OPOSIÇÃO ESTÁ EM CHOQUE EM DESESPERO PORQUE VER A CADA DIA QUE PASSA A REELEIÇÃO DE DR. JUNIOR SE APROXIMAR, AI É QUE O CHOQUE O DESESPERO AUMENTA MAIS “CUIDADO PRA NÃO CONFUNDIR BARRA FUNDA COM FURA BUNDA”, OLHEM FEKE NEWS É CRIME. O PRESIDENTE DO TRE - TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL, DISSE, E DAR ATÉ CADEIA, QUAL É A PRÓXIMA BALELA. OPOSIÇÃO DE SÃO LUIS GONZAGA DO MARANHÃO.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.