Páginas

sábado, 24 de outubro de 2020

ELEIÇÕES 2020: NINA ALVES desponta como uma das favoritas à Câmara de Vereadores de Bacabal...


Joana D'arc Alves Mendes, 39 anos, mais conhecida como NINA, nascida e criada na Rua Nascimento de Morais, em Bacabal. Educada desde cedo pelos avós maternos, Sr. Francisco Mendes Sousa (Chico Preto) e Srª Elisa Alves Mendes, é filha única de uma mulher guerreira - Arcângela Alves Mendes (Mocinha). Tem suas raízes no Povoado São José das Verdades e, atualmente, é moradora do Residencial Terra do Sol.

Graduada em Serviço Social, possui algumas pós-graduações, uma delas, é Administração Pública, futuramente licenciada em História. No campo de trabalho, já atuou no Projeto Técnico Social do Programa Minha Casa Minha Vida - PMCMV, no Residencial Terra do Sol, Unidade Prisional de Ressocialização de Bacabal - (UPRB), Orientadora Educacional na Instituição de Ensino Superior, onde atualmente exerce a função de Coordenadora de Polo e Fundadora e Administradora do Projeto Social, VOLUNTÁRIOS DO BEM, com 02 anos de existência.

"Sempre que posso realizo trabalhos voluntários com a ajuda de pessoas queridas. Ao da minha vida, consegui realizar quase todos os meus projetos e desejos, tenho minha casa, transporte, um companheiro que me respeita, ou seja, tenho minha estabilidade, mas, algumas pendências de cunho social, as quais quero concretizá-las. E não tenho dúvidas nenhuma que DEUS, me dará meios para concluí-las. Porque coragem e determinação é o que não me falta".

Nina Alves

Assistente Social a Serviço de Todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.