Páginas

sexta-feira, 30 de outubro de 2020

SÃO LUÍS GONZAGA-MA: Prefeito Dr. Júnior patrocina terrorismo; e causa pânico entre os moradores...


Nunca antes na história do município de São Luís Gonzaga do Maranhão; se viu tamanho desespero e perseguição política contra aqueles que pensam contrário ao prefeito Dr. Júnior (PDT). 

Todos sabem que "Junin", como também é conhecido o fraco gestor. não aceita ser contrariado em suas ordens, e que mantêm tantos os servidores municipais, como a cidade em que governa, com mãos de ferro, de forma opressora, tirânica e ditatorial.

O desespero do prefeito tem uma explicação, isso se deve, ao fato de saber que está próximo de ser derrotado, e não se reeleger em 15 de novembro.

Dr. Júnior tem patrocinado nos últimos meses - várias e várias perseguições aos filhos e filhas de São Luís Gonzaga, no dia de ontem (29), alguns jovens, que estavam em uma VAN, do Juventude 10, grupo que apoia a candidata a prefeita, Maria José Carvalho, foram abordados por capangas do prefeito, e passaram por um verdadeiro sufoco. 

De acordo com o que os jovens informaram através de vários áudios; um dos capangas do prefeito, tentava a todo instante, arremessar drogas dentro da VAN, para assim, incriminá-los de posse de drogas ilícitas.

Prefeito Dr. Júnior realmente perdeu as estribeiras, desceu ao fundo do poço político, e, tem feito de tudo para se manter no poder.

Leia a reportagem completa clicando (aqui).

Redação/Vanilson Rabelo.

2 comentários:

  1. A CONSTITUIÇÃO FEDERAL PROÍBE QUALQUER TRABALHO NOTURNO, PERIGOSO OU INSALUBRE A PESSOAS COM IDADE INFERIOR A 18 ANOS E QUALQUER TRABALHO A MENORES DE 16 ANOS, SALVO NA CONDIÇÃO DE APRENDIZ, A PARTIR DOS 14. DENUNCIE AS AUTORIDADES.

    ResponderExcluir
  2. São Luis Gonzaga do Maranhão. QUEM É É A MARIA JOSÉ PEGA O DINHEIRO DELA E VOTA NO DOUTOR. PEGA O DINHEIRO DELA E VOTA NO DOUTOR.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.