Páginas

terça-feira, 13 de outubro de 2020

Com dois grandes eventos, Edvan Brandão inicia campanha em Bacabal...


O prefeito de Bacabal e candidato à reeleição Edvan Brandão, agendou este final de semana para começar oficialmente a sua campanha eleitoral. Com dois grandes eventos, que registraram a presença de centenas de simpatizantes, a campanha adesivou veículos e inaugurou o comitê central.  

Edvan Brandão concorre pela coligação ‘Quem ama, trabalha’, composta pelos partidos PDT, MDB, PSC, PT, PP e PL.  

Na sexta-feira, 9, foi realizado o ‘Adesivaço do 12’. No Centro Cultural, local de realização dos grandes eventos em Bacabal, foram instaladas tendas e várias equipes para a adesivação de veículos. Edvan Brandão esteve no local, cumprimentou eleitores e disse: “Esse ato de campanha, com tanta gente, mostra a força do nosso projeto para melhorar a vida do povo bacabalense. Nossos candidatos a vereador, trouxeram seus simpatizantes para adesivar os veículos e para conversamos sobre o nosso plano de desenvolvimento para todos”.  

Segundo os coordenadores da campanha, a procura foi tamanha que ficou muita gente sem conseguir adesivar carros e motos. Durante essa semana uma equipe estará à disposição no ‘Comitê do 12’ para atender os eleitores.







Inauguração do Comitê.

Neste sábado as ruas foram tomadas por eleitores do candidato Edvan Brandão. Concentrados na Praça Catulo da Paixão Cearense, próximo do Centro Cultural, eleitores e políticos festejaram animados a chegada do candidato e saíram em caminhada pela rua Osvaldo Cruz até o Comitê do 12 localizado na rua Teixeira Mendes.  

Centenas de pessoas acompanharam os candidatos a prefeito, vice-prefeita e a vereador, cantando as músicas da campanha e gritando palavras de apoio. Marcaram presença o vereador Cesar Brito (PL), os empresários José Alberto Veloso e Alberto Filho, o deputado estadual Roberto Costa e o deputado federal João Marcelo, ambos do MDB. O deputado estadual Carlinhos Florêncio (PcdoB) que também apoia Edvan Brandão, foi representado pelo seu filho o empresário Florêncio Neto.  












Todos os pronunciamentos abordaram o momento de união em que vive a classe política, graças ao caráter conciliador de Edvan Brandão. Foi isso que destacou também a candidata a vice-prefeita Graciete Lisboa “Perante a Deus e parente ao povo de Bacabal, nesse momento tão importante eu digo que  nos resta agradecer a Deus por este povo que tem visto o quanto temos trabalhado para o povo de Bacabal. Esse palanque tem os nomes mais importantes da política de Bacabal, unidos pelo trabalho da atual administração e confiantes de proporcionarmos cada vez mais melhorias para o povo do nosso município”.  


Edvan Brandão falou também sobre a sua vocação para trabalhar pelo povo “Nosso lema é trabalho pelo povo, sempre foi assim desde que assumimos a Prefeitura. A classe política entendeu essa nossa determinação e estamos unidos nessa campanha para pedirmos ao povo um voto de confiança para trabalharmos ainda mais. Com a ajuda de Deus, a ajuda dos nossos representantes políticos e com a ajuda do povo bacabalense, vamos cada vez mais melhorar a vida do bacabalense através da prestação de serviço para a comunidade”.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.