Páginas

terça-feira, 6 de outubro de 2020

ELEIÇÕES 2020: Prefeito André Portela, caminha a passos largos; rumo à reeleição em Capinzal do Norte...


André Portela exerce atualmente, seu primeiro mandato, onde está há quase quatro anos, gerindo o progresso da aprazível cidade de Capinzal do Norte. Já exerceu o mandato de vereador pelo mesmo município, se destacando com um dos parlamentares mais ativos, logo ganhou notoriedade, disputando o cargo de prefeito, e sendo eleito em 2016.

André Portela tem feito uma das melhores gestões, e está na lista dos melhores prefeitos em cidades maranhenses. Em quase quatro anos de governo, ele executou uma carrada de obras, o atendimento na saúde é a tempo e a hora.

A educação municipal é modelo, paga, rigorosamente em dia, aos servidores, dar apoio incondicional, ao homem do campo, aos desportistas - festas religiosas nas comunidades, adquiriu veículos para incrementar a frota do município. Realização de muitas atividades na área da Ação Social, entre outros obras e projetos realizadas em sua brilhante gestão.






















Além dessas e de outras, com um governo transparente, André Portela tem prestado contas à população Capinzalense, de todas as ações executadas durante seu governo. Ou seja, com uma aprovação e aceitação popular nas alturas, não custa nada afirmar que André Portela será reeleito, sem muita dificuldade, na eleição que se aproxima, os passos estão largos. Para alcançá-lo nessa caminhada, é difícil.

"No domingo (04), estive visitando as comunidades Ingarana, Ipiranga e São Raimundo, foi um dia muito produtivo com uma receptividade maravilhosa pelos moradores, aproveitei para destacar que temos grades propostas para fortalecer ainda mais nosso compromisso com as políticas públicas na Zona Rural de nosso município", destacou o jovem prefeito.

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.