Páginas

sexta-feira, 16 de outubro de 2020

“Analisamos todas as propostas de governo e escolhemos o que é melhor para São Luís”, diz Wellington do Curso ao apoiar Neto Evangelista...


Coerência política, análise de propostas e apoio das ruas. Foram essas as principais características que marcaram o posicionamento de Wellington do Curso durante coletiva de imprensa em que anunciou qual candidato irá apoiar nas eleições para prefeito de São Luís. Embora tenha sido traído e retirado das eleições, Wellington do Curso segue firme na luta por uma São Luís melhor.

Ao ser questionado sobre os motivos que o levaram a escolher um candidato para apoiar, Wellington do Curso disse ter ouvido a população e analisado as propostas de governo, sendo Neto Evangelista a melhor opção para São Luís.

Essa decisão não é minha, mas sim das pessoas que eu ouvi e que acreditam em meu trabalho. Fui retirado, à base da traição, da disputa eleitoral. O meu Partido me traiu para beneficiar Eduardo Braide. De forma covarde, impediram que eu fosse candidato. No entanto, não poderia desistir. Analisamos todas as propostas de governo e escolhemos o que é melhor para São Luís. Apoiaremos o candidato Neto Evangelista. Em relação ao meu posicionamento na Assembleia Legislativa quanto ao Governo do estado, continuarei fazendo oposição à gestão do governador Flávio Dino. Nada mudou. Serei coerente com quem me elegeu e tenham a certeza: estarei sempre atento para fiscalizar”, afirmou Wellington.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.