Páginas

sábado, 20 de fevereiro de 2021

Deputado Wellington presta solidariedade a policial baleado durante assalto em São Luís...



Na tarde deste sábado (20), o deputado estadual Wellington do Curso esteve no Hospital São Domingos para prestar solidariedade ao policial militar, soldado Cosme, baleado em assalto ocorrido no bairro da Cohab em São Luís na última sexta-feira.

Na oportunidade, o parlamentar se colocou à disposição da família para ajudar no que for preciso.

Estivemos no Hospital São Domingos, dando apoio ao amigo e ex-aluno, Anderson Cosme, soldado do 1º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão, que foi baleado ontem durante assalto, no bairro da Cohab, em São Luís. Aproveitamos para dar todo suporte e acompanhamento jurídico ao soldado Anderson Cosme e família e prestar nossa solidariedade nesse momento difícil. Inclusive, falei agora pouco, por ligação com o comandante do 1º BPM, Ten. Cel. André, para verificar os procedimentos e apoio da corporação ao militar e família. Também entrei em contato com o Secretário de Saúde do Estado, Dr. Carlos Lula, para agilizar todos procedimentos necessários para garantir o atendimento adequado ao nosso guerreiro. Desejamos melhoras ao soldado Cosme e aproveitamos para reforçar que, neste momento, a família precisa de ajuda para arcar com os custos do tratamento no Hospital São Domingos que é muito caro e complexo e inspira cuidados. O soldado Cosme precisa da nossa ajuda nesse momento, afinal, está nessa situação após exercer com bravura sua função de proteger a população” disse Wellington.



Os dados bancários para doações para o tratamento do policial militar são: 

BANCO DO BRASIL 

AGÊNCIA: 5675-8

CONTA CORRENTE: 20564-8

GISELY (ESPOSA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.