Páginas

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021

“Tem dinheiro para construir ‘motéis’ em presídio, mas não tem para abrir leitos durante a pandemia”, repudia Wellington do Curso sobre falta de prioridades de Flávio Dino...



O deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para repudiar mais um ato do governador Flávio Dino. Mais um ato que mostra a falta de prioridades, diante de tanto recurso recebido do governo federal. Trata-se do contrato n° 3/2021 da Secretaria de Administração Penitenciária em que se destina R$1.318.152,10 para a construção de 22 módulos de encontros íntimos em 11 unidades prisionais em diversos municípios maranhenses.

Ao abordar o assunto, o deputado Wellington repudiou a falta de prioridades por parte do governador Flávio Dino, que constantemente diz não ter recursos para investir na saúde pública  no Maranhão, muito embora tenha recebido centenas de milhões do governo federal. 

“Evidencia-se a ausência de prioridades na gestão de Flávio Dino, diante de tanto recurso recebido do governo federal. No caso em discussão, trata-se do Contrato n° 3/2021 - SEAP- MA: mais de R$ 1,3 milhões para construir ‘22 módulos de encontros íntimos’ (motéis) em unidades prisionais. Isso é prioridade, Flávio Dino? Tem dinheiro para construir ‘motéis’ em presídio, mas não tem para abrir leitos durante a pandemia. Essa é a triste realidade em que o Maranhão se encontra. Apesar de tudo, sigo firme e vigilante na fiscalização para que atos  como esse continuem a acontecer com a nossa gente sem se quer ser questionado. Onde foram parar as centenas de milhões recebidos do governo federal? Cadê os respiradores que até hoje não foram entregues? Esse é só mais um descaso da gestão dinista”, disse o deputado Wellington.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.