Páginas

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

CONCEIÇÃO DO LAGO-AÇU: Prefeitura realiza Mutirão do Glaucoma, em parceria com o Governo do Estado....


 

Além do Governo Estadual, a prefeitura de Conceição do Lago-Açu teve como forte parceiro - o Hospital da Visão do Maranhão.

A prefeitura municipal de Conceição do Lago Açu, através da Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com o Governo do Estado e o Hospital da Visão, realizaram na manhã desta sexta-feira (19), ação gratuita de prevenção e combate ao Glaucoma.









A importante ação na área da saúde contou com a intervenção de oftalmologista e aparelho para a realização dos exames, tudo isso, oferecido de forma totalmente gratuita para a população Lagoaçuense.

A comunidade teve a oportunidade de checar a saúde dos olhos, e aqueles pacientes que foram diagnosticados com a doença, foram encaminhados para tratamento, com a utilização de colírio, disponibilizado durante a campanha de prevenção.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde - a Ação, tem como objetivo, agilizar o atendimento de casos oftalmológicos, para permitir maior resolutividade da lesão óptica dos pacientes.

É O GOVERNO ALEXANDRE LAVEPEL, CUIDANDO DA SAÚDE DE SEU POVO.


Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.