Páginas

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021

OLHO D'ÁGUA DAS CUNHÃS: Prefeito Glauber Azevedo recebe o presidente da CAPEI, Leonardo Cordeiro; visando maior parceria entre governo e município...



O prefeito Glauber Azevedo, esteve recepcionando no município de Olho D'Água das Cunhãs, o presidente da Comissão de Projetos Esportivos Incentivados (CAPEI), da SEDEL do Maranhão, Leonardo Cordeiro.

Durante o encontro, estiveram vistoriando alguns prédios na cidade, como do Hospital Municipal, o Farol da Educação, e o Calçadão.




"O trabalho da CAPEI é essencial para o benefício das comunidades pelo Estado do Maranhão, trabalho esse primordial - já que dá às comunidades, projetos sociais e esportivos de grande relevância" reforçou o prefeito Glauber Azevedo.

"Estamos aqui hoje vistoriando de perto, e claro, buscando estreitar ainda mais parceria governo e município, para que futuramente, essa união possa trazer grandes benefícios ao povo de Olho D'água", disse Leonardo Cordeiro.


Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.