Páginas

terça-feira, 16 de fevereiro de 2021

LAGO VERDE atinge 80% de cobertura da vacina contra a Covid-19; e está entre os três municípios maranhenses com melhores percentuais de aplicação...



LAGO VERDE é a cidade que mais vacinou contra a Covid-19 na Região do Médio Mearim.

Atingindo o melhor percentual na Região, com 80% das doses aplicadas, o município administrado pelo jovem  prefeito Alex Almeida, desponta como cidade da Região do Médio Mearim, que mais imunizou a população, e está entre as três cidades do Estado que conseguiram atingir essa meta; Itinga do Maranhão e Tasso Fragoso.

A prefeitura, através da secretaria municipal de saúde, tem seguido de forma organizada, todas as recomendações e claro, o que determina o Plano Nacional de Imunização, do Ministério da Saúde. 

De acordo com o prefeito Alex Almeida, o alto índice de vacinação de Lago Verde, é resultado de do amplo  e eficiente trabalho de organização e logística que vem sendo executado para o cumprimento do plano nacional e municipal de imunização contra o novo Coronavírus. 

"Conseguimos montar uma verdadeira força-tarefa para conseguir imunizar os públicos prioritários no menor espaço de tempo possível, isso com segurança e sem causar aglomerações. Seguimos empenhados para dar continuidade ao nosso cronograma conforme formos recebendo as doses de vacina", disse o prefeito.

Leia mais (aqui).


Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.