Páginas

sábado, 20 de fevereiro de 2021

Em Lago Verde; Jornada Pedagógica marca o início do Ano Letivo 2021...


O evento foi realizado com todas as medidas de prevenção e proteção contra à Covid-19 adotadas, como o uso de máscaras, álcool em gel, além de respeitar o distanciamento social.

Os participantes ouviram atentamente uma série de palestras com temas relevantes para o grande desafio de promover a educação aos alunos, em tempos de distanciamento social, imposto pela pandemia do novo coronavírus. 

De acordo com Elizabeth Telino, Secretária Municipal de Educação; o foco é subsidiar a prática docente, com aportes teóricos e práticos ao retorno das atividades escolares;



"Em um ano tão atípico como foi 2020, tivemos, obviamente, vários obstáculos, várias dificuldades, oferecemos a solução possível, dada a surpresa. Em 2021, queremos montar um planejamento o mais pactuado possível com toda a comunidade escolar, isso é muito importante para nós".

O prefeito Alex Almeida, também esteve participando da abertura oficial do Ano Letivo de 2021; e destacou a importância da Educação.


"Gostaria de agradecer aos nossos professores pelo empenho e pelo brilhante trabalho que realizam. Dizer que este é um momento muito importante para a rede municipal de ensino, tendo em vista que este evento abre o ano letivo de 2021. Desejo um excelente início de trabalho para todos e destaco que pra mim, como gestor, é muito gratificante ver os avanços da nossa educação, graças aos nossos professores". finalizou o prefeito Alex Almeida.








ATENÇÃO: Caso você esteja acessando essa reportagem pelo aparelho celular, e não esteja conseguindo visualizar o vídeo; role até o final da postagem e clique na opção "Visualizar na Versão Web", pronto, o vídeo ficará visível para você assistir.

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.