Páginas

sábado, 13 de fevereiro de 2021

BOM LUGAR: Veículos do transporte escolar municipal, receberão troca de estofados das poltronas...



A prefeitura de Bom Lugar, através da Secretaria Municipal de Educação, dará início na próxima segunda-feira (15),  reforma e troca de estofados das poltronas dos ônibus escolares do município. Todo o material adquirido com recursos próprios, chegou na tarde deste sábado (13) na cidade.




Por quatro anos, os bancos estavam com seus estofamentos em péssimas qualidades, em petição de miséria e, isso, logicamente não deixava de ser um fator depreciativo para a Educação de Bom Lugar.

Vários investimentos através da gestão Marlene Miranda, estão sendo feitos na área da Educação, como; palestras de orientação aos professores, planejamento das aulas durante a pandemia, além de manutenção em toda a frota de transporte escolar da Rede Municipal de Ensino.

Vale lembrar que a prefeitura tem conseguido recursos para a conclusão das Escolas Dignas, reforma e manutenção no sistema de esgoto da Creche Pré-Escola.

"Nosso objetivo é oferecer maior conforto e segurança aos nossos alunos, autorizamos uma série de ações para melhorar a qualidade do transporte escolar de nossa cidade. Determinei que mais ações preventivas para o bom uso dos veículos sejam tomadas, como a troca de pneus, esses serviços irão proporcionar uma maior comodidade também para os pais, sabendo que o transporte escolar de seus filhos é totalmente seguro", Destacou a prefeita Marlene Miranda.


Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.