Páginas

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

Deputado Wellington aciona MP para obrigar Flávio Dino a publicitar o número de leitos disponíveis na rede pública de saúde...



Na manhã desta quinta-feira (11), o deputado estadual Wellington do Curso ofereceu representação ao Ministério Público em desfavor do governador Flávio Dino. O objetivo da representação é compelir o estado do Maranhão a publicitar a quantidade de leitos ofertados pela rede pública de saúde aos pacientes com COVID-19, especificando-se o quantitativo por unidade hospitalar.

A solicitação do deputado Wellington se justifica em virtude da falta de transparência por parte do governador Flávio Dino, algo que tem afetado a população.

Hoje, ofereci representação ao Ministério Público em desfavor do governador Flávio Dino. O objetivo é compelir o estado do Maranhão a publicitar a quantidade de leitos ofertados pela rede pública de saúde aos pacientes com COVID-19, especificando-se o quantitativo por unidade hospitalar. Em outras ocasiões, a DPE  já ajuizou ação requerendo, também, transparência na disponibilização de leitos. É inadmissível que Flávio Dino siga violando o princípio da publicidade. É muito fácil criticar o presidente ou, até mesmo, o prefeito de São Luís, mas por que não divulgar o número de leitos ofertados? Por que esconder algo tão basilar? Como deputado estadual, sigo firme na fiscalização, seja de quem for”, disse o deputado Wellington.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.