Páginas

terça-feira, 9 de fevereiro de 2021

Deputado Wellington se reúne com representantes de moradores do Residencial Bacelar...



Durante a manhã desta terça-feira (09), o deputado estadual Wellington do Curso se reuniu, em seu gabinete, com representantes de moradores do Residencial Bacelar, localizado na região Itaqui-Bacanga em São Luís. Durante a reunião, os moradores destacaram a necessidade de melhorias de infraestrutura no bairro, bem como a tentativa de retirada dos feirantes de seu local de trabalho no Residencial Bacelar. 

Na reunião, Wellington ouviu os relatos dos moradores e destacou que levará às demandas, através da Assembleia Legislativa, aos órgãos responsáveis a fim de que os problemas sejam solucionados. 

Estivemos reunidos com representantes de moradores do Residencial Bacelar, localizado próximo ao Gapara, na região Itaqui-Bacanga, que estão sofrendo com diversos problemas como a falta de água, de escolas e de infraestrutura. Além disso, recebemos uma denúncia de que os feirantes que trabalham na região estão sendo ameaçados de serem retirados de seu local de trabalho. Diante disso, iremos formalizar, através da Assembleia Legislativa, solicitações para que haja melhorias nas condições do bairro e solicitaremos também informações sobre a tentativa de retirada dos feirantes de seu local de trabalho, bem como a regularização da feira a fim de manter o emprego e renda dessas pessoas. Já fui feirante e essa luta também é minha. Reafirmamos nosso compromisso em defesa dos moradores do Residencial Bacelar. Contem comigo!”, disse Wellington.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.