Páginas

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021

Prefeito Glauber Azevedo e vice, Vaval Gomes, se reúnem com Deputado Federal André Fufuca...

Vaval Gomes, André Fufuca e Glauber Azevedo.

A administração municipal segue na busca por recursos para investimentos em  Olho D'Água das Cunhas. Reunidos agora pouco, o prefeito Glauber Azevedo, acompanhado de seu vice, Vaval Gomes, estiveram com o deputado federal, André Fufuca. 

Na ocasião, discutiram sobre o repasse de emenda parlamentar para o município. André Fufuca lembrou do "compromisso que tem com a cidade, colocando o seu gabinete a disposição para auxiliar o município na busca por projetos que irão beneficiar a população".

Glauber Azevedo agradeceu o parlamentar federal e lembrou que o repasse da emenda e recursos adquiridos em conjunto, proporcionarão a realização de investimentos em diversas áreas da cidade.

Após a reunião, mais uma ótima notícia ao povo de Olhodaguenses foi dada pelo prefeito; o deputado se comprometeu a destinar emenda parlamentar, para custear e melhorar ainda mais a saúde no município. 

"O deputado André Fufuca vem se destacando, é médico, e sendo assim, entende da área da saúde, eu, juntamente com Vaval Gomes, e em nome do povo de nossa cidade, agradecemos a parceria firmada e que será muito útil para a saúde do nosso município", disse.


Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.